Oração Lakota (Sioux)

Oração Lakota (Sioux)

Wakan Tanka, Grande Mistério
Ensina-me a confiar
Em meu coração,
Em minha mente,
Em minha intuição,
Em minha sabedoria interna,
Nos sentidos do meu corpo,
Nas bençãos do meu Espírito,
Ensina-me a confiar nessas coisas
Para que eu possa entrar no meu Espaço Sagrado
E amar muito além do medo
E assim caminhar na beleza
Com o passo do glorioso Sol

Amigos do Blog Xamãs na Umbanda

sábado, 10 de dezembro de 2011

A INTENÇÃO




A intenção é a forma de você, no controle do seu livre arbítrio informar ao universo, e aos outros reinos o que você desejaria que ocorresse com você no futuro. É um instrumento muito poderoso e forma de comunicação eficaz com o universo. Energeticamente, você imprime na parte frontal da sua aura uma sinalização de padrão energética, um molde ou matriz energética do que você quer compartilhar. Este desejo pessoal do seu ego é percebido pelo seu Eu Superior, que está conectado com o plano superior. Se isso for de acordo com o plano divino, e dentro das suas possibilidades para esta vida, o Eu Superior amplifica a potencia vibracional dos sinais eletromagnéticos da sua aura frontal, que assim adquirem uma potencia muito maior, capaz de se transformar num potente transmissor daquela informação para o universo, e assim, outras pessoas que estão naquela sintonia, perceberem a vibração, e pela lei da atração ou sintonia harmônica, se conectarem a você. Obsersando externamente, é como se houvesse uma conspiração do universo, como diz a Marylin Fergunson em a Conspiração Aquariana, ou ocorre o efeito da sincronicidade como identificado por Carl Jung, ou as grandes inexplicáveis coincidências que as pessoas tem no seu dia a dia, como você pensar em uma pessoa e ela ligar para você, ou o telefone tocar e você saber quem está ligando.
De forma prática, observamos isto no dia a dia, nas pessoas pessimistas e otimistas. As primeiras estão sintonizadas normalmente na intenção negativa, que não vai dar certo e as segundas, de uma forma positiva.
Consequentemente, a manifestação vai ocorrer de acordo com a intenção deliberada. Imagine qual a chance de vitória de um lutador de boxe negativista, que vai para a luta achando que vai perder. Você já sabe qual vai ser o resultado. A isto se chama também de profecia auto-realizada: onde as ações são efetuadas na direção daquela realização. Depois, a pessoa diz, “eu não falei que isto ia acontecer?”



Fonte:http://frequenciasdeluz.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...