Oração Lakota (Sioux)

Oração Lakota (Sioux)

Wakan Tanka, Grande Mistério
Ensina-me a confiar
Em meu coração,
Em minha mente,
Em minha intuição,
Em minha sabedoria interna,
Nos sentidos do meu corpo,
Nas bençãos do meu Espírito,
Ensina-me a confiar nessas coisas
Para que eu possa entrar no meu Espaço Sagrado
E amar muito além do medo
E assim caminhar na beleza
Com o passo do glorioso Sol

Amigos do Blog Xamãs na Umbanda

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Exílio do Jaguar – Pérolas de Pai João



Pai João:
- Salve Deus! Meu filho, eu sei de sua dor, e te esperava
aqui. Nosso primeiro encontro foi para que tivesse aonde
voltar na hora precisa. Escute-me primeiro filho, pois tenho
algo para lhe dizer, antes de qualquer coisa: Jesus um dia
caminhou entre nós e sentiu nossas dores físicas e
emocionais. Conheceu profundamente o que vivemos
encarnados, nossas dores e fraquezas. Seu olhar
transmitia a beleza, sua voz era sempre ouvida em oração,
e sua oração soava como a mais doce melodia. Só falava
de amor, e cada gesto transmitia a paz que emanava de
seu coração e inundava seus ouvintes. Jesus trouxe de
volta a Luz que nos direciona ao nosso Verdadeiro Lar! E
esta Luz resplandeceu no coração de quem o compreendeu
ou venha a compreender. Para voltar para ―casa‖ temos
que estar com o coração iluminado e somente uma
oportunidade não nos basta. O perdão de Deus é infinito e
para muitas vidas. Ao terminar de cumprir nossa jornada,
partimos para uma das muitas moradas, que o céu abriga.
Existe uma vida além da vida. E morrer, não é jamais o
fim, é renascer na verdadeira vida, para os que cumpriram
sua missão.


Fonte:Exílio do Jaguar
Kazagrande pag 36

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...