Oração Lakota (Sioux)

Oração Lakota (Sioux)

Wakan Tanka, Grande Mistério
Ensina-me a confiar
Em meu coração,
Em minha mente,
Em minha intuição,
Em minha sabedoria interna,
Nos sentidos do meu corpo,
Nas bençãos do meu Espírito,
Ensina-me a confiar nessas coisas
Para que eu possa entrar no meu Espaço Sagrado
E amar muito além do medo
E assim caminhar na beleza
Com o passo do glorioso Sol

Amigos do Blog Xamãs na Umbanda

sábado, 14 de julho de 2012

Oração aos Médiuns



Ave Maria, cheia de Graça, implorai ao Pai de misericórdia, a Luz para guiar os irmãos que aqui presentes, praticam a Caridade.
Pedir para eles a graça de saber se conduzir por tão sublime estrada.
Afastai dos seus corações, os maus sentimentos de orgulho, vaidade e outros que possam prejudicá-los.
Mãe dos pecadores, rogai por vossos filhos, auxiliai aqueles que procuram a verdade e querem alcançar a Glória de Deus.
Sejas benigna para aqueles que possam sucumbir as tentações do mau.
Meus irmãos o verdadeiro Umbandista não tem tem inimigos, todos somos irmãos e por esse motivo nunca deveis negar a Caridade para quem quer que seja, não vos afastei desse caminho, que vós achais pela Graça do Bom Pai.
Pois por Ele sempre alcançando Luz e sereis Felizes.

Assim Seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...