Oração Lakota (Sioux)

Oração Lakota (Sioux)

Wakan Tanka, Grande Mistério
Ensina-me a confiar
Em meu coração,
Em minha mente,
Em minha intuição,
Em minha sabedoria interna,
Nos sentidos do meu corpo,
Nas bençãos do meu Espírito,
Ensina-me a confiar nessas coisas
Para que eu possa entrar no meu Espaço Sagrado
E amar muito além do medo
E assim caminhar na beleza
Com o passo do glorioso Sol

Amigos do Blog Xamãs na Umbanda

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Até quando ? somo todos Um?




A diversidade de religiões que vem se disseminado através dos tempos, tem nos tornado soldados? Refens? Até Quando? Ou a pergunta deveria ser o que realmente queremos ser? e chegar? no Progresso? Na evolução? Perseguimos ao progresso espiritual, de uma maneira sadia?para o olhar de alguns, e doentia para outros. Que consequências estamos deixando para as gerações futuras, com tantos dogmas, doutrinas, liturgias e magias. Somos todos um? Então logo sentiremos o reflexo de tudo isso, ou estamos mergulhados em um profundo e obscuro pensamento de um progresso, que não percebemos os sintomas, e as perdas. Nos sentimos parte do todo, ou apenas quando nos convêm? Não sentimos as perdas, que assolam nosso planeta, se não bastasse o que acontece ao nosso redor.  Que ficuldade é essa,  o que Falta? Deixar a insana busca pela a ascenção do espirito, e realmente vivermos a humanidade em nós. Buscamos como filhos do planeta, a integração com os reinos, com as forças naturais, com nossos ancestrais,  com os filhos dessa terra, exceto os iguais, não nos sentimos iguais? Quanta superioridade à em nós? Quanta indiferença aos Iguais? Não sentimos as Perdas? Planeta a Fora. Magias, cultos,  liturgias, religiões, terapias, até Quando? Somos Uno? Ou fazemos parte de grupos, onde os dogmas e as auto doutrinas é que são as verdades absolutas. O ego é o grande buraco negro de nosso universo interior, e está em expansão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...