Oração Lakota (Sioux)

Oração Lakota (Sioux)

Wakan Tanka, Grande Mistério
Ensina-me a confiar
Em meu coração,
Em minha mente,
Em minha intuição,
Em minha sabedoria interna,
Nos sentidos do meu corpo,
Nas bençãos do meu Espírito,
Ensina-me a confiar nessas coisas
Para que eu possa entrar no meu Espaço Sagrado
E amar muito além do medo
E assim caminhar na beleza
Com o passo do glorioso Sol

Amigos do Blog Xamãs na Umbanda

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

SE O HOMEM PENSASSE COMO OS ANIMAIS





Se o homem pensasse como o pássaro...

festejaria cada amanhecer com uma linda canção. 

Se o homem pensasse como o cavalo...

ultrapassaria os obstáculos com classe, firmeza e 

determinação.

Se o homem pensasse como o cão...

faria do amor uma constante troca de carinho, lealdade e 

fidelidade.

Se o homem pensasse como o gato...

teria calma e equilíbrio em qualquer dificuldade.

Se o homem pensasse como a abelha...

constataria que nada se constrói sozinho.

Se o homem pensasse como a formiga...

veria que trabalho e sucesso trilham o mesmo caminho.

Se o homem pensasse como a baleia...

veria a importância do poder da solidariedade.

Se o homem tivesse a pureza e a simplicidade de ser dos 

animais...

a paz mundial deixaria de ser um sonho e seria uma 

realidade.



Filosofia Nativa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...